Boyfriend ( Mentira ) Capítulo 2




O dia passou bem rápido pedi para o justin comprar as coisas para fazer o brigadeiro e ele me veio com o mercado inteiro. Meu dia foi muito bom também com o Justin me fazendo rir toda hora eu me esqueço de tudo.

Justin: Vou tomar banho, quer vir junto – Eu estava mesmo precisando de um banho porque justin havia me sujado toda de chocolate, mas, se eu for eu sei muito bem o que ele vai querer e isso eu não quero, não hoje.

Você: Não, vou esperar você terminar.

Justin: Vamos comigo bebê

Você: Não amor, sei o que você quer com isso e eu não quero.

Justin: Você é chata sabia?

Você: Eu sei e sei também que você ama essa chata aqui

Justin: Amo e muito – ele me deu um selinho-

Você: vai tomar banho logo, se não você vai ficar enrolando ai.

Justin: ta mamãe já vou – ele disse e foi até o banheiro. Depois do banho do justin eu logo entrei no banheiro quando terminei me deitei na cama . Justin ficou me encarando pensativo.

P.O.V Justin :  Eu não queria ter mentido para ela , disse que eu iria para a casa da minha mãe mas, é mentira eu vou para casa do Ryan e Chaz . Tive que mentir para ela por que ela os odeia pelo fato deles se drogarem viverem metido em confusão, mas, eles são meus amigos não vou deixá-los.

Seu Nome: Ta bem amor?- ela disse com a sua voz doce tirando-me dos meus pensamentos.

Justin: Sim bebê – me deitei ao seu lado e fiquei dando beijinhos no seu pescoço.

Seu Nome: Justin para

Justin: Não! – eu continuei, não sei por que ela tem fugido de mim essas semanas, estamos há três semanas 
sem transar. Pus minha mão em sua barriga por dentro de sua blusa e ela tirou se afastando.

Seu Nome: Já disse que não Justin - eu a olhei incrédulo-

Justin: Por quê?

Seu Nome: Por que não, pelo menos não hoje.

Justin: Que seja – eu disse me virando para o lado.

Seu Nome: Justin vai ficar com raiva agora? – eu fiquei em silêncio, eu não estava com raiva só estava fazendo dengo com ela.

Justin: Deixa-me – ela me pós de frente e subiu em cima de mim. Ótimo eu já estou quase explodindo aqui ela ainda senta em cima dele.

Seu Nome: Se ficar com raiva eu vou te morder

Justin: Se ficar em cima dele eu vou te estuprar - ela rio-

Seu Nome: Eu te amo ta? – me virei ficando em cima dela –

Justin: Te amo bem mais minha princesa.

Seu Nome: Princesa eu?

Justin: sim, a minha princesa a mais bonita de todas. – eu disse e a beijei –

Seu nome: Você é o meu príncipe – eu sorri e a coloquei deitada em meu peito, fiquei alisando seus cabelos sedosos até ela dormir depois de eu tempo eu apaguei.

P.O.V  (Seu Nome): Acordei e Justin já não estava só tinha um bilhete. Só estava dizendo que mais tarde ele me ligaria e que me amava é claro. Tomei um banho e me vesti para ir à escola :

quando terminei fui até a cozinha, quando abri a geladeira ouvi a campainha tocar, deve ser a Demi, peguei uma maça e abri a porta.

Demi: Sai – ela disse me empurrando para o lado e olhando o apartamento, seus olhos vasculhava cada canto.

Demi: Nossa que lindo

Você: Lindo foi o que você fez, nem falou comigo.



Demi: awn Como você ta bebê? – ela disse me abraçando de lado –

Você: Muito bem e pelo visto você também né?

Demi: estou animada para a festa de hoje!

Você: Que festa?

Demi: A do Ryan, você vai né?

Você: Não, sabe que eu não gosto dele e nem desse Chaz.

Demi: é, mas, seu namorado é amigo deles.

Você: Obrigado por lembrar Demetria!

Demi: Não gosto quando me chama de “Demtria”, você só me chama assim quando esta com raiva – ela fez um bico lindo e eu mordi sua bochecha, estou pegando essa mania de Justin.

Demi: Aí, doeu! Vamos logo para a escola. Ah me deixa dirigir hoje?
__

 Se vooc tem um Blog Afilie-se ao meu u.u

9 comentários:

  1. UHU AMEI O/... O Justin ta começando a mostrar quem ele é nessa IB adorei

    ResponderExcluir
  2. Hey posta capitulos maiores ou posto com mais frequencia (tipo,se não puder todo dia,pelo menos posta 2 ou 3 vezes na semana) please..
    CONTINUA LOGO, ta muito legal :)

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito , é amore , posta capitulos maiores.

    ResponderExcluir
  4. OMG CONTINUA LOGO TA MUITO PERFEITO *o*

    ResponderExcluir
  5. Ain ta perfeito *-* Continua !

    ResponderExcluir
  6. EU QUERIA TOMAR BANHO COM ELE RSRS
    *SUPER QUERIA*

    ResponderExcluir