Boyfriend ( Thiago ) Capítulo 7


P.O. V você :  Odeio ver Justin com Chaz e Ryan, mas o que posso fazer eles são amigos , acho que seria chato se o Justin pedisse para mim não ver mais a Demi . Mas eles precisam estragar tudo? Sabem que eu os odeio e ainda vieram me cumprimentar. Dei um “Oi” só por que Justin me olhou de cara feia.

Você: Vou para aula tchau – eu me virei para sair dali, mas Justin segurou meu braço me fazendo voltar. Logo ele me deu um selinho e me soltou, olhei para Demi e ela estava rindo com Chaz ¬¬ até minha amiga esta me traindo u.u Sai dali e fui andando até que Thiago me parou, ele é gatinho acho que é o 4° menino mais popular da escola, sei lá só acho.

Thiago: Vim te devolver o livro que você esqueceu na sala ontem – ele me entregou -

Você: Nossa! Obrigado por ter guardado – sorri-

Thiago: Não, tudo bem! Foi um prazer - olhei para trás e Justin estava me olhando com uma cara de poucos amigos. Deu-me medo

Você: Tenho que ir, tchau – sorri e segui caminho, até sentir alguém me puxar fortemente pelo braço e me encostar na parede. Era Justin.

Justin: Quem é ele?

Você: Calma, ele só veio me devolver meu livro – eu amostrei o livro a ele-.

Justin: Não quero você conversando com nenhum menino. Nenhum entendeu? – ele disse apertando mais o meu braço-

Você: Você é bom para contar piadas, mas quer saber. Você não manda em mim – eu disse e me soltei dele. Olhei para trás e vi quando Justin fez um sinal com a cabeça. Ryan e Chaz pegaram Thiago que estava mexendo em seu armário o levaram pelo braço para o outro pátio. Quando fui correr até eles Justin agarrou meus cabelos me fazendo voltar bruscamente para trás.

Justin: E quer saber de uma coisa? Eu mando sim! – ele disse e me soltou quando Demi veio correndo até a mim –

Demi: Justin você é louco? O que vai fazer com Thiago? E por que ta fazendo isso com a (seu nome)?

Justin: Não se mete – ele disse com uma feição de dar medo a qual quer um, Demi apenas se calou e me olhou.

Demi: Vamos para a aula?

Você: Tudo bem vamos

Justin: Lembre-se não quero que converse e nem chegue perto de nenhum menino entendeu?

Você: O que vai fazer com Thiago? Ele não tem culpa

Justin: Ta com peninha dele – ele disse se aproximando de mim com seus punhos fechados, fui caminhando para trás até Demi se por na frente dele

Demi: Chega, Justin você não vai querer fazer isso aqui e nem em lugar nenhum, deixa de ser coverde – Justin sorriu

Justin: Não sou coverde, apenas cuido do que é MEU. Estamos entendidos né (seu nome)?

Você: Sim – eu disse com a voz falhando

Justin: Ótimo, enquanto seu amiguinho você vai vê-lo novamente, mas, ele não será como antes – ele disse e se virou indo para o outro pátio

Demi: Vem – ela me puxou para dentro da sala. Quando entrei tudo parecia normal

Você: Demi, to com medo dele.

Demi: Ele não vai te fazer mais nada.

Você: Como você sabe? E se Justin me bater outra vez? – Parece que esse assunto interessou Tifanny, ele logo se pois diante de mim.

Tifanny: Então, o namoradinho bate nela? – ela disse e as vadias que seguem ela logo trataram de darem risadas –

Demi: Bem que você queria apanhar dele né?

Tifanny: Deve ser bem excitante apanhar do Bieber, isso ainda vai acontecer comigo. Aguardem – ela disse e se sentou em seu lugar. Que? Se ela quer apanhar do Justin pode ficar a vontade eu nem ligo, garota estranha. Quando o professor entrou na sala Justin Ryan e Chaz vinheram logo atrás, mas cadê o Thiago? Justin fez um sinal e Demi se levantou para que ele se sentasse ao meu lado.

Você: Cadê ele? – eu perguntei já com raiva

Justin: Não interessa! – O professor nos olhou

Professor: Querem dividir o assunto com agente? – Justin o olhou com uma cara de debochado. Daí vem algo –

Justin: eu só estava pedindo a ela pra se preparar por que hoje à noite eu vou ser um pouco selvagem – ele piscou, todos na sala começaram a rir e o professor ficou com vergonha não só ele, eu também –

Você: Idiota – eu sussurrei-

Professor: Ta parem de rir e vocês casal Bieber parem de conversar. A aula estava uma chatice fora Justin me alisando, eu já não aguentava. Levantei-me e me sentei ao lado da Demi Justin me olhou de cara feia, mas logo Tifanny se sentou ao lado dele. Que como assim, eu ainda mato essa vadia. Eles ficaram rindo e conversando toda a aula, e meu ódio só aumentando.

 ______________________________________________________________________

Bitches da minha vida, quem quiser ser avisada no twitter é só clicar (AQUI)


 maary_ & Anônimo  : Sejam Bem vindas *--*



9 comentários:

  1. Gente, mais é perfeição de mais hahaha

    ResponderExcluir
  2. Meu , por favor , não demora ! Ta muito perfeito! CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Cara , você é muito boa !!
    Num para de escrever nunk !
    E num demora se não i die in your arms kkk !
    Beijooos e continua !

    ResponderExcluir
  4. Gentee ta mt perfeitooo pleasee n demoraa!
    To amandoo
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA LOGO, PELO AMOR DE SANTO DEUS AMADO

    ResponderExcluir
  6. awn, que perfeito >.<
    please, continua !
    ai que raiva do Justin, aff .. Ele está um idiota u.u
    continua logo amr, pf pf !

    3Bj

    ResponderExcluir
  7. meu que idiota que o Justin ta que covarde nossa
    n para de escrever nunca sua ib é muito perfeita n vivo mais sem ler sua ib
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Justin covarde que coisa chata! contiinua ta perfeita s2

    ResponderExcluir
  9. juro que fico com medo do justin soh de ler seeerio mto medo meu coração dispara kaka

    ResponderExcluir