Boyfriend (Imprestável) Capítulo 29



Você: Demetria! Cala a boca. Obrigado diretor, já vamos para a sala.

Liam: Eu vou ficar aqui com você também – ele disse e beijou mina bochecha-

Você: Não, você vai ir para casa descansar, entendeu? –ele rolou os olhos-

Liam: Tudo bem, mas eu venho te buscar ok?

Você: Não dá, vou ao Shopping com a Demi.

Liam: Ta, mas cuidado. Te amo – ele me beijou e saiu. O diretor olhou para mim e Demi e nós saímos dali e fomos até a sala a professora de biologia já estava lá.

Demi: Cheguei! – ela disse colocando a mochila na cadeira e a professora nos olhou estranho-

Você: Desculpa professora, é que eu tive um probleminha, mas já resolvi – eu ri fraco-.

Tifanny: O nome do problema é Justin Bieber – ela disse e todos riram-

Você: Vai se foder! – a professora ainda estava parada sem reação, beleza já tinha me esquecido do efeito que o nome do Justin tem sobre as pessoas.
Tiffany: você foi burra, Justin Bieber disse que te ama e você manda ele morre? Tem noção de quantas gostariam de esta em seu lugar?

Você: Ué Tifanny, já que você quer tanto apanhar do Justin pode ir, aproveite enquanto ele esta sozinho.

Tiffany: Ele vai ser meu – ela disse e as outras meninas a olharam com raiva? Justin esta sendo disputado, que legal-.

P.O. V Chaz: Sou muito foda, descobri a porra da senha. Justin vai perceber que fiz alguma coisa certa desta vez, em falar nele. Ele entrou e passou direto por nós, pera aê Justin tava chorando. Véi isso me fez rir. Fui atrás dele no quarto e ele estava deitado na cama com a cabeça afundada na mesma.

Chaz: Que foi cara? – eu disse de frente para ele-

Justin: Porra nenhuma – Até quando tentamos ajudar o abestado é grosso-

Chaz: Cara deixa de ser grosso, só te fiz uma pergunta.

Justin: Grosso é meu pau, vaza. Agora – ele disse e eu me virei para sair dali-

Chaz: Ah, descobrimos a senha do cofre – eu disse tentando anima-lo-.

Justin: Foda-se, agora sai e chama a minha mãe – Mais um motivo para rir, Justin Bieber chamando a mamãe. Fui até a cozinha e vi Pattie conversando com Rita-

Chaz: Tia, Justin tá te chamando – eu disse ela se virou para mim-.

Pattie: Onde ele esta?  -ela perguntou subindo minha calça. Odeio quando ela faz isso-

Chaz: No quarto dele. A senhora precisa parar de fazer isso – eu disse e abaixei minha calça-

Pattie: sobe isso menino – ela disse e saiu dali-

P.O. V Justin: Senti uma mão me alisando me virei e vi minha mãe, ela me olhou estranho, deve ser por que eu estava chorando. Acho que estou virando gay, eu estou chorando.

Pattie: O que foi Justin? – ela se sentou ao meu lado-

Justin: Ela não me ama mais – eu disse e abaixei a cabeça-

Pattie: Ela disse isso? Se ela disse você é bobo de ter acreditado, claro que ela te ama.

Justin: Não, eu sou bobo, burro, idiota imbecil por ter perdido ela.

Pattie: Agora você vai ficar ai se lamentando ao invés de lutar por ela? Justin você já matou várias pessoas nunca teve pena, olha a sua volta o mundo não é um lugar legal. Você sempre foi durão e agora esta ai nesse estado chorando por amor? Você esta sendo bobo por esta ai sem fazer nada. Chorar é bom, mas também não te leva a nada. – fiquei fitando ela um tempo-

Justin: Tem razão. Não vou chorar e nem lutar por ela... Vou esquecer essa menina de vez. Sou Justin Bieber posso ter a menina que eu quiser – eu disse me levantando-

Pattie: Não foi isso que eu quis dizer – ela disse e ficou de frente para mim-

Justin: Se ela quer ficar com ele que se foda – eu disse saído dali e vi Debby entrando no quarto onde ela dormia a segurei pelo braço e ajoguei na cama, já sei como descontar o que eu sinto, sei em quem descontar. Eu a beijei rapidamente e rasguei a roupa que ela estava, ela sorria, por enquanto. A vadia estava sem suatiã, melhor facilitou meu trabalho cai de boca em seus seios que eram razoáveis, ela gemia alto me fazendo meu pau endurecer cada vez mais. Desci minha mão até sua calcinha pequena e a rasguei. Me levantei de cima dela e fui até meu quarto pegar uma camissinha na gaveta, quando voltei ela ainda estava lá de pernas aberta me dando a visão do paraíso. Ela tirou minha calça e rapidamente minha cueca Box. Seus olhos se arregalaram e ela sorriu ao ver meu pau tão duro. Ela colocou a camisinha em mim com a boca. Peguei ela pelo braço com força e a fiz deitar na cama outra vez abri mais suas pernas e ouvi ela gritas quando coloquei meu pau de uma fez dentro dela, já não me importava com porra nenhuma eu a entocava com toda a força.  Seus gemidos já não eram de prazer e sim e dor, isso me excitava mais.

Debby: Justin para, tá me machucando já – ela disse colocando as mãos em meu peito tentando me afastar dei um tapa em seu rosto e ela começou a chorar.

Justin: Achei que você quisesse que eu te fodesse piranha – eu disse e coloquei mais foça ainda em meu membro, eu sentia lentamente sua vagina se delatar em volta do meu pau, eu estava rasgando a quela vadia mesmo. O que não faz diferença ela já é larga mesmo.

Debby: Justin para, por favor – ela disse entre seu choro-

Justin: Nem pra me fazer gozar com a boceta você serve sua imprestável. Vem cá – eu disse a  puxei pelos cabelos a colocando de joelhos no chão e tirei a camisinha rapidamente.

Debby: Justin ta doendo, chega – ela disse tentando se levantar mais eu dei mais um tapa em seu rosto-

Justin: Me chupa, e direito – ela abriu a boca e começou a me chupar. Aquilo me fazia ir ao céu e voltar, mas até a boca da (seu nome) é diferente . Porra essa menina não sai da minha cabeça. Coloquei minhas mãos na cabeça da Debby colocando meu pau todo dentro da boca dela ou o que deu, ri quando vi ela ficar vermelha.  Fiz alguns vai e vem em sua boa e gozei, ela engoliu e me olhou chorando.

Justin: Não sei como consegue ganhar a vida assim – Eu disse colocando minha roupa e sai dali. Fui até meu quarto e entrei no banheiro me despi e tomei um banho bem demorado. Enrolei a toalha em minha cintura e sai do banheiro, vi os meninos ali .

_

Oii bitches, espero que vocês tenham gostado do capítulo u.u Postarei terça feira again, ou talvez até antes. E, não se esqueçam de votar, o Biebs ta perdendo para a 1D, vamos nos unir amores. Quem quiser votar é (AQUI)

Anynha : Obrigado love, e seja bem vinda *--*

Stefany : Eu também senti muita falta de vocês.

Emille Bitencourt : Não foi bem uma briga de família. 

Biia Bieber Cyrus : Oieeeeeeeeeeeee, kkkkkkkkk senti falta de vocês também.

Mesnina Com SWAG : Ao decorrer da história cê vai ver o que acontecerá. Obrigado pela preocupação!

FCO fans crazy for:Justin Bieber : Awwn, você chorou amor?

Lala do jujubs : Nós beliebers já somos doidas.

Caah : Caah, senti sua falta, você é uma das minhas leitoras fieis .

17 comentários:

  1. U.U AI MEU SUDE U.U ME POSSUA IB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUIITO BOOOOM

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

    Taaa Demaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. Melhor IB do mundooooooooooooooooo ! serio amo demais... (@LifeOfJustin)

    ResponderExcluir
  4. Como sempre perfeita! Agora a Debby que vai sofrer, qm mandou mexer "comigo" kkkk' Justin nunca vai conseguir "me" esquecer. u.u Continua!!! (@TheJustinStar)

    ResponderExcluir
  5. *--------------------------* Vey to amando cada vez mais esse #IB incrível

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha , deve achar que sou uma idiota por ter chorado né? U_U okay. CONTINUA LOVE

    ResponderExcluir
  7. MELDELS O JUSTIN É MTO FDP MAS A IB TA BOA DEMAISS AMOR CONTINUA ASSIM VC ESCREVE MTOOOOO BEM DE VERDADE, VC TEM TALENTO

    ResponderExcluir
  8. aaaa ta muito legal, Justin seu bruto kkkk coitada da mina véi !
    awwn gata sempre serei fiel , amooo suas IB's , e tbm senti sua falta hehehe
    To mega curiosa , continua princesa
    beijoos, xoxo

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova aqui! Kkk ta perfeita sua ib! É muito drama, eu adoro kkk eu senti pena da Debby véi, mas ela mereceu! Posta logo pq eu li tudo em 2 horas e se vc demorar pra postar vai me matar kkk!! De novo, ta perfeito. by: @PeacockdoBieber

    ResponderExcluir
  10. Aweeee to aaamando. Ooo justin mau! Kkkk. Posta amiga!! (Nao eh de familia? Menos mau ne?! Eu acho..)

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre continua s2

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA LINDA. NOSSA JUSTIN FUDEU A MENINA KKKKKKKK BEM FEITO PRA ESSA VADIA U-U

    ResponderExcluir
  13. amei me divulga amore ?
    http://lolitabieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ADORO!! A Bitch teve oque queria,da pior maneira claro u.u Continuaa *__*

    ResponderExcluir
  15. cara ele n tem respeito pelas mulheres!!! q nojooo. nem pela q ele amava

    ResponderExcluir