Boyfriend (Egoísta) Capítulo 63

Tumblr_mi9mpjgglc1qhft5ko1_500_large

Fui até o quarto e me sentei na cama, não aguentei e derramei algumas lágrimas coisa que eu  não posso fazer. Não posso demonstrar fraqueza em momento algum. Não é que eu odeie o Justin,é que eu realmente estou desenvolvendo um certo sentimento pelo Liam. Mas ama, eu ainda amo o idiota do Bieber. Tirei meus sapatos e a porta do quarto se abriu, vi Rita entrar com um enorme sorriso no rosto. Retribui o sorriso mesmo não querendo nenhum pouquinho.

Rita: que bom que esta aqui - Ela disse ficando de pé em minha frente

Você: Pena que eu não queria estar aqui - Disse desanimada.

Rita: Não fique assim, tudo vai dar certo você vai ver - Sorriu tentando me confortar. A porta se abriu novamente e Vanessa entrou com a a maior cara de nojo possível, é ela deve estar odiando me ver aqui, isso é ótimo, a mesma fez o percurso até a mim deixando a porta aberta.

Vanessa: O garota Justin ta mandando você descer agora - Ela disse rápido e se virou para sair do quarto, me levantei rapidamente e segurei em seu braço a impossibilitando de sair dali. Vou esclarecer algumas coisas

Você: Primeiramente meu no é (s/n) e peço que não me chame de ''garota'' nunca mais. E, o Justin não manda em mim, eu desço quando eu bem entender. Vanessa é melhor você ir se acostumando EU voltei, e sabe da maior não voltei por que quis, voltei por o próprio Justin armou para me ter ao lado dele de uma forma ou de outra. Então, acostume-se com a ideia de que você vai ter que me ver todo santo dia. - Ela puxou seu braço com força fazendo minhas unhas o arranharem.

Vanessa: É só uma questão de tempo para eu ter o Justin ao meu lado e dai será "Adeus (s/n) " E, queridinha acostume-se você com a ideia que terá que ouvir meus gemidos todas as noites. - A vadia sorriu e saiu rebolando dali, como assim ela já deu pro Justin? ARGH! me virei para a Rita que desviou seu olhar.

Você: Eu não vou nem perguntar - Disse e fiz um coque no meu cabelo.

Rita: Bom mesmo, agora vamos descer pra ver o que ele quer com você - Saimos dali e eu desci as escadas  com a maior lerdeza possível. Assim que cheguei na sala olhai para o chão e minha boca se abriu, indicando que eu estava surpresa e assustada, vi muito dinheiro no chão com algumas armas em cima, Rita se sentou tranquilamente ao lado de Ryan e Chaz que estavam bebendo. Olhai para a parede e vi drogas empilhadas. Era muito dinheiro, e aquelas drogas. Fiquei ali parada olhando aquilo incrédula. Até sentir uma respiração leve no meu pescoço e um cheiro forte de ortelãn, com canela um cheiro tipico de Justin. Era ele

Justin: Admirando bebê? - Ele disse e beijou meu pescoço me arrepiei de imediato, ele notou  e riu. 

Você: De onde tudo isso veio? - Perguntei já sabendo a resposta

Justin: Negócios. - Foi tudo o que ele disse. Sua mão foi até minha cintura apertando forte aquela região, enquanto a outra mão estava ocupada segurando um copo de baltique uma das bebidas mais caras do mundo. Como Justin é esnobe. 

Você: Sei que tipo de negócios , roubo, tráfico, matar pessoas inocentes - Ele apertou mais ainda minha cintura, agora estava doendo.

Justin: Por que você não cala a boca? - Ele disse beijando meu pescoço

Você: É ruim ouvir a verdade Bieber? - Ele soltou uma risada leve e calma ainda perto do meu pescoço.

Justin: Quer saber uma verdade? - Perguntou me virando de frente para ele

Você: qual? - Perguntei curiosa

Justin: Eu quero você - Ele mordeu meu pescoço de leve, não vou ser hipócrita de dizer que tudo isso não esta me excitando. Ele desceu sua mão até minha bunda e a empurrou contra seu corpo

Você: Me solta, isso não faz parte do acordo - Disse tentando empurra-lo. Enquanto todos ali fingiam nem nos ver. Ele pressionou meu corpo contra seu membro que já estava ''acordado''

Justin: Ta vendo o quanto eu te quero? - Ele olhou em meus olhos. Eu tinha esquecido do quão poderoso seus olhos são, neles eu vejo o Justin de antes. Aqueles olhos me hipnotizaram mas não o suficiente pra eu querer dar pra ele. Coloquei minhas mão em seu peito e o empurrei, Justin se afastou bruscamente de mim e riu. Revirei os olhos e vi Demi saindo da cozinha com algo na mão. Não posso ficar aqui sem roupa nenhuma, preciso ir buscar algumas. Mas Justin não vai confiar em mim para isso. Só não custa tentar. 

Você: Justin eu preciso de roupas - Ele deu um gole na sua bebida e me olhou

Justin: Dinheiro é o que não falta - Disse sem dar importância 

Você: Não quero seu dinheiro, que as minha roupas. - Ele iria dizer algo do contra mas o mesmo sabe que sou teimosa e não vou desistir.

Justin: Ta, Chaz você vai com a Demetria até o apartamento da (s/n) pegar as coisas dela. Só o necessário - Chaz balançou a cabeça positivamente.

Você: Ta comendo o que demi? - Eu estava com fome, me sentei ao lado dela no sofá e quando fui pegar a tal coisa ela deu um tapa na minha mão.

Demi: Eu que pedi pra Gabi fazer, então é meu - Egoísta sempre, me levantei e olhei para o lado Justin estava sentado na poltrona.

Você: Justin, você pode me emprestar uma roupa sua? - Perguntei desanimada 

Justin: Só pegar - ele disse sem nem olhar pra mim enquanto estava montando seu cigarro de maconha.

Você: Posso ir ver o Liam depois? - Agora ele me olhou e pensou um pouco

Justin: Hum, pode sim - Ele voltou a fazer o que estava fazendo antes e eu subi para o quarto. tomei banho e coloquei uma blusa e uma cueca box do Justin, eu sempre fazia isso antigamente. Me deitei na cama mas a fome falou mais alto eu também não poderia dormir sem ver o Liam. Sai do quarto do jeito que eu estava, desci as escadas enquanto se ouvi apenas o barulho do aquecedor na sala. Eles devem ter ido com as drogas deles lá para o escritório. Vou ir ver o Liam passei pelo corredor e quando coloquei a mão na porta para abri-la alguém abriu primeiro pela parte de dentro. Vi Venessa na minha frente com uma bandeja. Ela saiu e eu entrei.

Vanessa: Não demore muito, caso contrário contarei ao Justin que você passou tempo demais com esse ai - Ela disse andando pelo corredor, vagabunda. Entrei ali e fechei a porta devagar corri até Liam que aparentemente estava melhor.

Você: Bebê, como você esta? - Perguntei abaixada em sua frente passando a mão no seu cabelo.

Liam: Sem você não da pra ficar bem né - Ele disse cabisbaixo 

Você: Ei, tudo vai dar certo, eu te prometo que vamos sair daqui juntos e bem - Ele tentou sorrir

Liam: Tenho medo de que Justin faça algo com você - Ele deu um longo suspiro

Você: Justin nem esta tocando em mim - Menti e feio

Liam: Sério? quer dizer, ele não tentou nada? - Ele pareceu mais alegre

Você: Sério amor, e nem vai tentar ele disse que eu deveria fazer tudo o que ele quisesse e eu dei uma exceção, ou seja faço tudo o que ele quiser mas não durmo com ele. O único homem que pode tocar em mim é você Liam, o único - Ele sorriu e o beijei. Infelizmente eu tinha que sair dali rápido

Liam: Eu te amo - Ele disse olhando em meus olhos, eu não sei se devo dizer o mesmo eu não amo ele eu gosto dele. Droga

Você: Eu, eu tenho que ir, amanhã cedo eu volto - Dei um selinho nele e sai dali 
__


IGNOREM OS ERROS '-'


60 comentários:

  1. aaaaaaaaah, perfeita pra caralhoo, continua to muito curiosaa sua ib é vida chão e tudo que vc é pra mim te amo muito /mari butdrbieber primeira a comentar <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk te amo mais peitos <3333 OBS: GENTE PRA VCS QUE NÃO SABEM A LILA TEM ENORMES PEITOS, ENTÃO CHAMEM ELA DE ´´PEITOS´´ obrigada pela atenção <3

      Excluir
  2. continuaaaaaaaaaa sua ib é vida velho, ór favor posta logoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Justin filho da puta eu quero o Liammmm,cutinua ta otimo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA LILANDRA PLAMMDEUS TÁ PERFEITA,MAS A (SEUNOME) TEM QUE DAR PRO RYAN.

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho que ela tem que dar pro Ryan kkkkkkkkkk aiai mas vc sabe oq faz continuaaa. @Rafabd_

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Victória Mallone, a (s/n) tem q dar pro Ryan, continuaa logo

    ResponderExcluir
  7. fico imaginando o cap. 69 kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. coitado do Liam, to morrendo de pena dele
    continua please, amei esse cap

    ResponderExcluir
  9. dalsdjpásfui´pasodfk´pdasoj to apaixonada por aqui

    ResponderExcluir
  10. AMEEEIII!
    FICOU PERFEITOOO DEMAIIIS! COMO SEMPRE NÉ DIVA?
    KKKKKK'
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  11. amo d ++++ mas juss e sn tem q tranzar kkkkkkkk ta perfeita continuaaaaaaaa ....... queria mtu q vc conmentace pfpfpfpf comenta a minha e psta outro ai bjssss

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa ta perfeitaa

    ResponderExcluir
  13. Continua ..to adorando

    ResponderExcluir
  14. Ta demorando muito e ta muito pequeno :&

    ResponderExcluir
  15. tá muito bom, continua por favor!!! kra to com a maior dó do Liam coitadooooo!

    ResponderExcluir
  16. coontinua, super ansiosa aqui
    by: kamila

    ResponderExcluir
  17. retiro o que disse,eu prefiro o #TEAMJUSTIN hahahaha mata logo essa vagaba da vanessa prfvr. KKKKK CONTINUA LILAAA <3

    ResponderExcluir
  18. awwwwwwwwwwwwwwwwwww gente que amor eu sou team liam, kra! continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm sou do Time do liam. Que idiotisse isso de Justin. Eu matava ele enquanto dormia, sério...

      Excluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH QUE PERFEITO , TA MUITO FODA CONTINUUA LOGOOO (:

    ResponderExcluir
  20. P-e-r-f-e-i-t-a séio eu amei, continua logo please (:

    ResponderExcluir
  21. Adorei,continue q está maravilhosamente perfeita e magnifica.Mais posso pedir uma coisa? POR FAVOR no proximo capitulo faz o Justin um pouco mais romantico,tipo ele demostrando q sente falta dela.Bjss por favor;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com o anonimo tbm qro o juss mais romantico pelo menos um pouco sei la acho q ficaria legal !

      Excluir
    2. é por favor,faz.Bjs

      Excluir
    3. eu to gostando da crise de "filhadaputismo" do Justin, eu gostaria q a seu nome perdesse o controle e se vingasse do Jus, mas ta diva assim

      Excluir
  22. Ahh vei coitado do Liam, Justin seu filho da puta(desculpa tia Pattie) kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Divulga por favor? não custa nada :c

    http://sonhos-de-belieber-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ta muuuuuito boom continuua logoo *--*

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta logo o próximo capítulo, to morrendo querendo ler logo ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e eu estou dó lado do Justin, ele fez certo colocando a menina dentro de casa !

    ResponderExcluir
  26. Sua fic é perfeita cara continua por favor

    ResponderExcluir
  27. Apaixonada pela sua Ib somente ... Tipo todo mundo querendo que ela dê pro Ryan né ?! O Justin é um vadio filho da puta por fazer isso com ela tadinha (se bem que eu acho que ela gosta u.u) e essa Vadianessa querendo mandar na casa ? vou dar umas pancadas nela pra ela aprender quem manda ... curiosidade pq o Christian Beadles não ta na sua fic ? enfim sua Ib é perfeita (mais disso você ja sabe né ) então continua please antes que eu morra de anciedade
    By : @HelpMeBiieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vadianessa? kkkkkkkkkkk essa foi otima

      Excluir
  28. Isso mesmo , falta o Christian . Como eu sempre digo u_u ram . E continuaaa plmdds >< rsrs

    ResponderExcluir
  29. ooi,eu ainda nunca tinha lido um imagine assim do justin então esse foi o primeiro e cara eu ja encontrei varios outros mas nenhum é igual a esse os outros e quase sempre a mesma coisa. véi eu adoro O imagine!!!!

    ResponderExcluir
  30. uêe num vai postar mais ñ???????

    ResponderExcluir
  31. Continua lila por favor!!!
    Beijoos,Ellen

    ResponderExcluir
  32. continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. #HappyBirthdayJustinFromBrazil s2

    ResponderExcluir
  34. Posta logo está perfeita por favor

    ResponderExcluir
  35. posta logoooooo pq vcc paro de posta precisaos de vc !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Cara isso não existe! Liam é o cara certo pra ela! Como pode? Justin não devia tocar nenhum dedo nela! É assim? Ele mata Debby, bate no pobre Liam que nem capacho. E (s/n) está parecendo uma vadia pior que Debby e Vanessa juntas! Fica ai dizendo que não ama Liam. Fala sério!!!! Coitado de Liam! Não, não gostei disso. Pensei que Justin ia mudar não piorar. #TEAMLIAM :( Chatiada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo plenamente, eu me sinto uma vadia kkkkkkkkkk por que o juntin não a merece, ele nem demonstra o ''amor'' e o Liam? porra! Eu sou apaixonada por esse homem! #TEAMLIAM #FOREVER

      Excluir
  37. Pqp manoooo amei tua IMAGINE krl perfeito. *-* vocês tem Twitter? Me passem gogogo ♡

    ResponderExcluir